Lindsay Lohan está livre

Abram as garrafas de Clicquot! Acendam os fogos de artifício! Ela saiu do rehab! LiLo está L-I-V-R-E!

Tá gente, todos nós sabíamos que ela não iria durar muito tempo presa e nem na clínica de reabilitação, mas finalmente ela está solta! Lindsay Lohan foi liberada do Hospital de Neuropsiquiatria da UCLA. Depois de 23 dias na clínica de reabilitação, a nossa queridinha recebeu alta nesta terça, 24.

TO LIVRE!!!!! Vamos beber muito e comemorar?

Segundo o TMZ,os médicos do hospital da Universidade da Califórnia garantiram às autoridades que não havia necessidade de LiLo continuar internada. Afinal, ela não foi diagnosticada com problemas psiquiátricos e parece não ser viciada em drogas (oi?). Ainda assim, Lindsay Lohan continuará com acompanhamento médico.

Acredita-se que LiLo foi diagnosticada incorretamente como tendo Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade e medicada com a droga Adderall, que pode ser a razão para seu comportamento bizarro.

Uma fonte disse ao Pop Tarts:

Lindsay está furiosa, está realmente brava com a justiça por tê-la colocado nesta situação.

LiLo #revolts, está mais preocupada agora com sua imagem e por isso acha que merece desculpas da justiça pelo erro. Acho que ela não pode reclamar de nada, afinal fontes informam que ela está já com seu BlackBerry de volta!

Ela foi internada no dia 2 de agosto, após deixar a cadeia de Lynwood,onde ficou por poucos 13 dias. Lohan finalmente voltou para casa após 36 dias de reclusão, pouco mais de um terço da pena a qual foi submetida ( 90 dias!).

Será que ela vai aceitar a oferta da revista OK! de U$1 milhão por suas primeiras palavras em liberdade?