Foto: Divulgação

‘Liga da Justiça’ ganha sinopse, logotipo e sua primeira foto oficial

Um bom dia para quem é fã do grupo de heróis da DC Comics e para todos aqueles que adoram um filme de super-herói: na manhã desta terça-feira, 21, os estúdios Warner divulgaram novidades sobre o filme da Liga da Justiça!

Siga @FicaQuietinho no Instagram

O longa, que vai reunir Batman, Mulher Maravilha, Superman, Aquaman, Ciborgue e Flash, chega aos cinemas em novembro do ano que vem e, finalmente, começou a ter seu “conteúdo” e informações revelados.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Primeiramente, temos o logotipo oficial, que lembra bastante o usado no desenho animado. Junto a ele, foi divulgada também a primeira imagem, que mostra o Batmóvel estacionado no novo hangar do Homem-Morcego.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mas o mais importante vem agora. A sinopse também foi liberada e, apesar de ainda manter um certo mistério acerca da trama, já podemos ter um panorama geral do que os heróis vão ter que enfrentar.

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas”, diz o texto.

Com direção de Zack Snyder (300, Batman VS. Superman), Liga da Justiça traz no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane).