Como assim? Revista diz que Zayn Malik e Perrie Edwards se separaram

Liam Payne revela: Zayn Malik deixou o 1D para salvar seu noivado com Perry Edwards

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foram semanas de especulações, fãs chorando enlouquecidamente e gente ameaçando se matar por causa da saída de Zayn Malik do One Direction. Sua justificativa era tentar viver como um “cara normal”, mas a verdade acaba de ser revelada.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

E quem contou a história foi Liam Payne, em entrevista à rádio Capital FM. “Ele queria passar mais tempo com sua família e sua ‘patroa’”, disse o cantor.

A declaração deixou as fãs ainda mais histéricas. Afinal, ele arrasou os corações de uma multidão de garotas exclusivamente para ficar com aquela bruxa da Perry Edwards! Maldito! hahahaha

Mas Liam tentou tratar da saída do amigo com certa elegância e disse que fazer parte da banda é como um emprego como qualquer outro e ele tinha todo o direito de pedir para sair. “Às vezes você tem que seguir em frente, porque você não está curtindo ao máximo o que está fazendo”.

Quando questionado se sentia faltas do ex-companheiro de banda, Liam foi firme na resposta: “é claro!”. E aproveitou para dizer que ele e os demais integrantes do One Direction seguem firme com os compromissos em grupo e desejam toda sorte e sucesso a Zayn.