Foto: Divulgação

Liam Payne promete foto nu se ‘Strip That Down’ chegar ao topo das paradas

Bom, se depender da gente, a promessa de Liam Payne será cumprida em breve. Afinal, nós amamos Strip That Down e já ouvimos um milhão de vezes. Nós estamos animados porque segundo a revista Attitude, o cantor disse que publicará uma foto de nu frontal se seu single chegar ao topo das paradas.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A publicação reproduzir uma conversa do cantor com o Vodafone’s Big Top 40. No papo, o ex-One Direction garante que ficará como veio ao mundo se a canção conseguir emplacar o número um. “Se conseguirmos o número 1, vou ficar pelado. Não vai ser igual o Olly Murs, vou ficar pelado de verdade”, disse o rapaz fazendo referencia ao truque que o amigo britânico deu para cumprir a mesma promessa.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Se você nos lê com frequência, então você sabe bem da história do Olly. Quando seu time ganhou um campeonato, ele publicou uma foto sem roupa, mas usou um troféu para cobrir as partes íntimas. Aí não vale, né pessoal?

Lyric video

Porém, o Liam Payne não estipulou nenhuma das paradas nas quais quer que Strip That Down chegue ao topo. Isso nos dá a entender que serve qualquer uma, né? Então, vamos torcer para que ela entre na Billboard, iTunes, Spotify e seja lá mais quantas possibilidades de esse nude acontecer existirem.

E enquanto isso não rola, bora conferir o lyric video que ele divulgou na sexta-feira junto com o lançamento da música? Chega aí e clica no play: