Foto: Reprodução

Liam Payne e Louis Tomlinson, do One Direction, registram música juntos

Eita que assim a gente morre de emoção! Depois de um ano do anúncio da pausa da carreira no One Direction, Liam Payne e Louis Tomlinson registraram uma nova música juntos, de acordo com o jornal britânico The Sun.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A parceria entre os dois se chamará Something That Scares Me About Love e foi registrada no último domingo, 23. O nome dos boys magya constam como autores e compositores da canção. Ainda não se sabe qual dos dois pretende gravar a nova música. As especulações apontam que Liam pode ser o escolhido, uma vez que está preparando seu álbum, enquanto Tomlinson tem apenas curtido o filho.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Outras fontes afirmam que a canção pode ser um sinal da volta da boyband em 2017. Será? A imagem do registro de Something That Scares Me About Love que está circulando pela internet é essa:

Foto: Reprodução

Novos rumos

Desde que anunciaram o hiato, os meninos do One Direction passaram realmente a se dedicar a seus projetos solos e pessoais. Harry Styles, por exemplo, está produzindo seu álbum e atuando em Dunkirk, filme de Christopher Nolan.

Niall Horan já até lançou single e Louis Tomlinson realmente está apenas se dedicando ao pequeno Freddie. Já Zayn Malik todo mundo sabe do paradeiro, certo?