Lady Gaga será Maria Madelena no clipe de Judas

Você esperava que engolir um terço ou estar vestida de carne  seria o máximo que Lady Gaga chegaria? Coitadinho de você, Lady Gaga vai muito mais além no clipe de Judas, que só pelo nome, já da muito pano pra manga.

Ao lado de Gaga, que também assina a direção do clipe, a diretora Laurieann Gibson disse à MTV americana que o novo vídeo da cantora é a versão dela para a Bíblia.

Eu sou cristã e minha carreira é a evidencia de Deus em minha vida. As pessoas que pensam que Lady Gaga irá cometer alguma blasfêmia ou está premeditando a abordagem do vídeo vão se surpreender com a grande mensagem. Vai realmente chocar o mundo.

O clipe, gravado no último final de semana em Los Angeles tem o ator Norman Reedus (The Walking Dead) interpretando Judas, enquanto Lady Gaga faz o papel de Maria Madalena. A faixa estreia no próximo dia 19.

Um trecho da coreografia da faixa foi divulgado no último episódio do GaGavision, o diário virtual de Lady Gaga! Veja o episódio e o trecho da coreografia ( a partir dos 4:50):