Lady Gaga é uma moto na capa do álbum Born This Way

Já não se fazem mais capas como antigamente não é mesmo Brasil? Depois de capas ótimas de The Fame e The Fame Monster, Lady Gaga decidiu ousar e virar uma moto! É, ISSO MESMO, uma moto! Veja:

Todos vocês me desculpem, mas qual é a ligação de uma moto com cabeça de Lady Gaga e o álbum Born This Way. Juro, isso tem tanta cara de fanmade que eu fui conferir em vários sites, tô em choque até agora. Se eu soubesse que essa seria a capa do álbum, teria elogiado a capa do single HORRORES! Até a capa de Femme Fatale é melhor que isso!

A foto é de Nick Knight e o lançamento dessa bizarrice é 23 de maio! Vamos acompanhar!

[UPDATE]: Há quem diga por aí que tudo isso aí em cima é balela, mentira, falso! DIZEM (e são apenas boatos) que um membro da equipe da cantora confirmoi que tudo não passa de uma piadinha. Tudo envolve uma simbologia de números e acontecimentos bíblicos!

Na bíblia, Pedro negou Jesus por três vezes. Lady Gaga enganou 3 vezes:

1° A data de Lançamento de Judas, que foi adiada;

2° Sobre a música ter vazado antes do tempo;

3° A capa do álbum.

Tirando esse fator dois que eu não tô levando muita fé, até parece que as coisas fazem um sentido! E pela primeira vez, espero que ela esteja brincando mesmo, porque essa capa não dá! Para finalizar, “Judas” saiu 4 dias antes da data, Assim como Judas traiu Jesus 4 dias antes da Páscoa.

Faz sentido, falando de Lady Gaga tudo é possível.

Teorias bizarras, né gente? Espero que seja verdade, só pra mudar a capa!

[UPDATE, de novo]: Então gente… nesse mar de coisas malucas de Lady Gaga, a capa da versão deluxe do álbum vem de uma forma muito mais bonita! Somente o rosto expressivo da cantora com o nome do CD bem em detalhe! Cadê essa capa como oficial? Pode usar ela pra tudo? Milhares de vezes melhor. Veja:

Agradecimetos ao @aLteraado!