Foto: Reprodução

Kim Kardashian fica sob mira de revolver e ladrões levam US$ 11 mi em joias

Caraca! Kim Kardashian passou por momentos de tensão na noite deste domingo, 2, em Paris, na França. A mulher de Kanye West estava na cidade para acompanhar a Semana de Moda e acabou sendo assaltada por ladrões disfarçados de policiais. Tudo aconteceu no apartamento de luxo em que ela estava, segundo a CNN.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

As informações da rede de TV vieram do porta-voz do Ministro do Interior da França. Ele afirmou que cinco homens renderam um dos funcionários do prédio e o fez abrir o apartamento onde Kim Kardashian estava hospedada. Dois dos bandidos entraram no quarto, ameaçaram a socialite com uma arma e a trancaram no banheiro.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Enquanto isso, eles acabaram levando celulares e joias que somavam um valor de US$ 11 milhões. “Kim foi feita refém com uma arma em Paris, esta noite, por dois homens mascarados e vestidos como policiais. Ela está muito abalada, mas fisicamente bem”, afirmou o porta-voz à CNN.

No momento do assalto, Kanye West estava fazendo seu show em Nova York e foi avisado do acontecido. Ele deixou a apresentação pedindo desculpas aos presentes e alegando “uma emergência familiar”.

Kim falou com a polícia francesa e já saiu de Paris.