Foto: Reprodução

Katy Perry deixa escapar que novo álbum ainda não está pronto

A gente não aguenta mais esperar, mas pelo visto vamos ter que aguardar sentados sim. Em uma conversa com uma seguidora no Twitter, Katy Perry deu a entender que seu novo álbum ainda não está pronto. Será que sai até o final de 2017?

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Tudo bem que ainda faltam praticamente nove meses para o ano acabar, mas a ansiedade bate, né, amores. O papo da dona de Roar com a fã foi o seguinte: em um tweet, a moça enviou um vídeo em que um fã cobra de Selena Gomez um novo disco. “Nós queremos um álbum” diz o rapaz nas imagens. Ou seja, ela estava cobrando que Katy também coloque o seu na rua, né?

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Mas a californiana não deixou barato. Ao responder, fez uma brincadeirinha – dessas meio sérias também – e deixou escapar que o sucessor do Prism não está finalizado. “Vocês acham que músicas dão em árvore, né?”, rebateu ela. Bom, se canções não nascem em árvores, isso quer dizer que a tracklist ainda não está decidida e muito menos o disco finalizado, certo?

A espera

Desde que liberou o seu novo single, o Chained to the Rhytmhn, os fãs de Katy Perry rezam pelo dia que saberão a data de lançamento do álbum. Porém, nem nome o projeto ainda tem. A promessa é que tanto o disco quanto a nova turnê da cantora sejam divulgados ainda este ano. Será?

Até agora também não se sabe se Rise, single promocional e oficial das Olimpíadas do Rio de Janeiro, estará no CD. Witness, música que teve um trecho divulgado recentemente – e vazada no ano passado – deverá ser a nova música de trabalho da cantora antes de o álbum sair.