Foto: Reprodução

Kanye West tem crise de paranoia e não deixa médicos o tratarem, diz ‘TMZ’

Caraca! O estado de saúde do Kanye West não é dos melhores, segundo o site TMZ. Os boatos da vez são de que o rapper estaria passando por uma crise de paranoia e também teria sido diagnosticado com depressão profunda.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

As fontes do site afirmam que ele acredita que estaria sendo perseguido, incluindo no pacote os médicos que o tratam. Por isso, inicialmente ele não deixava que nenhum deles o tocasse. Ainda assim, a expectativa é que ele seja transferido para sua casa ainda nesta segunda-feira, 28, mas ainda sob cuidados médicos.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Ainda de acordo com o TMZ, já faz alguns meses que o marido de Kim Kardashian vem sofrendo com crises como essa e a sua situação é bem pior do que as divulgadas. Inicialmente, a assessoria do cantor afirmou que sua internação se deu por causa de uma desidratação e exaustão causada pela falta de sono.

Entenda o caso

Kanye West está internado desde o dia 22 de novembro. Segundo a imprensa internacional, ele foi levado algemado para o hospital depois de sofrer um surto durante um show.

Depois do episódio, a produção do cantor cancelou todos os shows restantes da turnê Saint Pablo. Não há previsão sobre quando o rapper deve voltar a ativa.