Foto: Reprodução

Kanye West é internado um dia após cancelar toda a turnê nos EUA

Eita! Kanye West foi hospitalizado nesta segunda-feira, 21, segundo informações de diversos veículos da imprensa internacional. De acordo com a AFP, a NBC News e o Los Angeles Times, o rapper foi parar no hospital após um “chamado de perturbação” vindo de uma das residências dele.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A agência AFP publicou que policiais foram chamados a um endereço em Los Angeles por conta de um homem perturbado. O porta-voz da polícia local confirmou a informação, mas não deu detalhes e nem o nome do envolvido. “A perturbação se tornou uma emergência médica na qual os bombeiros foram chamados e trataram do caso”, disse Mike Lopez.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Enquanto isso, o Los Angeles Times informa que outro assessor do departamento de polícia da cidade afirmou que o homem já se encontrava estável, porém, por conta da lei, não poderia revelar o nome dele. Já a NBC disse ter encontrado fontes que confirmaram que se trata de Kanye West e que o rapper havia sido internado para sua própria segurança.

Outra versão

O TMZ destacou que o marido de Kim Kardashian foi para o hospital porque estava há muito tempo sem dormir e o motivo da internação foi exaustão. Até agora, nenhum representante de Kanye West se manifestou a respeito das notícias.

A cantora Janelle Monáe publicou em seu Twitter na madrugada que estava rezando pelo rapper. “Orando por Kanye. Rezando para que ele tenha a energia certa em sua volta. Enviando paz e amor”, escreveu ela.

Polêmicas

A internação do cantor acontece exatamente um dia depois de ter cancelado o restante da sua turnê Saint Pablo, nos Estados Unidos. Além disso, no final de semana West também fez declarações polêmicas a respeito de Beyoncé e Jay-Z. E tem mais: ele declarou apoio a Donald Trump, presidente eleito dos EUA. Descanse, Kanye! Descanse.