Justin Timberlake anuncia novo CD e turnê mundial

Gente, é sério.

Justin Timberlake publicou uma foto ontem no Instagram gravando em estúdio e hoje, 6, anunciou oficialmente a data para o lançamento do seu próximo álbum: 30 de setembro!

O álbum ainda não tem título definido, mas deverá se chamar The 20/20 Experience – Part 2. De acordo com o site Digital Spy, será um mix de músicas de sucesso de Justin e com novas criações.

Não foram dados mais detalhes sobre o lançamento, mas acreditamos que seria um projeto paralelo com estilo musical vintage como apresentado pelas faixas That Girl e Suit & Tie. Vamos aguardar.

Com isso, em seu site, JT abriu um novo fã clube para essa novidade e os cadastrados poderão comprar ingressos para a sua turnê mundial já amanhã com exclusividade, além de futuras surpresinhas.

E falando em turnê, o Brasil será o país onde Justin fará seu primeiro grande show de retorno à música. O cantor se apresenta no Rock In Rio no dia 15 de setembro.

Quem não conseguiu comprar os já esgotados ingressos para esse dia do festival, terá que acreditar nas promoções que deverão surgir e tentar a sorte. Não há previsão de novos shows por aqui.

A turnê está marcada para começar oficialmente dia 31 de outubro em Montreal e vai passar por cidades na América do Norte e do Sul, Europa e Austrália.

Mas já que só foram anunciada datas para EUA e Canadá, quem sabe Timberlake não posso voltar ao Brasil, de repente, né?