Justin Bieber e Britney Spears devem fazer participações em Glee

ZZZZZZZZzzzzzzzz… Sérião! A gente não aguenta mais essas coisas de Glee. Tudo bem que a série é um sucesso, que todo mundo quer participar, mas de duas em duas horas sai uma matéria por aí dizendo que fulano, cicrano, beltrano e o Papa vão fazer uma participação em algum episódio do seriado.

Especulações e confirmações nos novos episódios de Glee

Desta vez, estão falando de Justin Bieber. Diz o site Access Hollywood que Ryan Murphy concorda com uma participação da mais nova sensação teen na América. Murphy teria dito que:

As crianças cantam suas músicas o tempo todo, principalmente Baby […] Se ele estiver interessado, gostaria de fazer isso acontecer

Se Bieber aceitar a proposta, será sua segunda participação em um seriado. No final do mês passado, ele gravou uma ponta em CSI, como a gente mostrou aqui. As cenas devem ir ao ar em setembro.

E também andam dizendo por aí que Britney Spears fará pequenas e várias participações no episódio de Glee que será em sua homenagem. Fala-se que a cantora aparecerá diversas vezes ao longo da trama que terá apenas músicas suas. E o site X17 Online publicou hoje fotos que mostram a cantora saindo dos estúdios onde passou a tarde de quarta-feira ensaiando para as gravações do seriado, antes de ir ao show de Lady Gaga, em Los Angeles.

Tá, não dá pra ver muito bem e a foto pode ser de qualquer lugar do mundo, mas, se eles dizem, a gente acredita que seja de Brit saindo dos estúdios, certo?

Seguindo com as especulações, é muita conversa e pouca confirmação também a respeito dos próximos especiais. Cogita-se que Beyoncé, Michael Jackson e George Michael podem ser os escolhidos para tal episódio. E agora que Paul McCartney mandou um recadinho para Ryan Murphy revelando ser fã do seriado e algumas músicas suas foram parar nas mãos do criador de Glee como um “presentinho” do ex-Beatle, é provável que ele seja um que “lutam” por uma vaga no musical da FOX. E Susan Boyle já foi confirmada…