Justin Bieber é assassinado mas antes faz uma selfie no trailer de Zoolander 2

Justin Bieber é assassinado mas antes faz uma selfie no trailer de Zoolander 2

Foto: Reprodução/YouTube

Foto: Reprodução/YouTube

Zoolander ganhou uma continuação 14 anos depois de sua estreia em 2001. E o primeiro trailer de Zoolander 2  traz, além dos protagonistas interpretados por Ben Stiller e Owen Wilson, a participação especial de Justin Bieber. O cantor é assassinado enquanto tenta fugir de motoqueiros, mas é claro, antes de morrer, separa alguns segundos para postar uma selfie.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

Na nova trama, Zoolander e Hansel mais uma vez enfrentarão Mugatu (Will Farrell) que agora está coordenando assassinatos em série de cantores e celebridades. No trailer, após a morte de Bieber, o público também toma ciência de que Demi Lovato, Miley Cyrus, Lenny Kravitz e Usher também já foram mortos pelo vilão.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

No elenco do longa que deve estrear em 11 de fevereiro de 2016 temos Kristen Wiig, Penelope Cruz e Christine Taylor além de participações especiais como Joe Jonas, Mika, Kanye West, Lewis Hamilton e o sensacional Benedict Cumberbatch – que já no vídeo divulgado aparece como um modelo andrógeno bapho!

O filme tem direção de Ben Stiller e o roteiro ficou por conta de Justin Theroux – marido de Jennifer Aniston e figurante da lista de homens gatos que se destacaram em 2015 segundo a revista People. Confiram o trailer: