Xuxa; Amor Estranho Amor

Justiça decide que fotos safadinhas de Xuxa continuarão disponíveis na web

Xuxa; Amor Estranho Amor

Nossa rainha bem que tentou, mas o Supremo Tribunal Federal decidiu não apagar seu passado safadinho do mundo virtual. Portanto, suas imagens nua, bolinando um garoto no filme Amor Estranho Amor (1982) continuarão disponíveis no amigo Google.

No filme de Walther Khouri, Xuxa interpretou a prostituta Tamara e acabava se envolvendo com um menino bem mais novo que ela. Uma criança.

Como a rainha dos baixinhos tem sua imagem diretamente ligada às crianças, ela vem movendo um processo desde 2010 contra o Google para que o site impeça as buscas de fotos e vídeos do filme, para que não associem sua figura à pedofilia.

Xuxa venceu o processo em primeira instância, mas como coube recurso, o Google levou o caso para o Superior Tribunal de Justiça e acabou derrubando a decisão anterior. Em sua defesa, o site de buscas disse não ter responsabilidade pelo conteúdo de terceiros.

Agora, na terceira etapa, Xuxa foi derrotada novamente. O ministro Celso de Mello deu a sentença e nossa rainha não tem mais o que fazer legalmente.

Abaixo, a cena censurada do filme, que mostra Xuxa no love com a criança: