Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Jojo Todynho promete fazer tatuagem em homenagem a Mr. Catra: “nunca vou esquecer”

O enterro de Mr. Catra, que morreu na tarde do último domingo, 9, aconteceu na manhã desta terça-feira, 11, no Rio de Janeiro. Entre os familiares e amigos presentes no adeus ao funkeiro estavam Jojo Todynho e Tati Quebra Barraco que se emocionaram a falar do dono do hit Adultério.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

“Os melhores conselhos, broncas, eu nunca vou esquecer. Inclusive, vou tatuar, ele vai entrar no minha pele”, disse Jojo ao G1. “O Catra era um irmão. A massa funkeira tinha ele como paizão, mas eu tinha como irmão. Só tenho que agradecer a Deus por ter feito parte da vida dele. O Catra vai deixar o legado dele, vai deixar as coisas boas que ensinou. Dizem que funkeiro não estuda, mas ele estudou, e estudou muito. Uma perda irreparável no mundo do funk”, lembrou Tati ao site.

Luta contra o câncer

Wagner Domingues Costa, nacionalmente conhecido como Mr. Catra, morreu aos 49 anos depois de lutar contra um câncer de estômago desde o início de 2017. A morte do cantor se deu por falência múltipla de órgãos e ele deixou 32 filhos.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Quando revelou a doença, o funkeiro disse que havia parado de beber e reduzido o cigarro para realizar as sessões de quimioterapia. O velório aconteceu parte em Guarulhos, na Grande São Paulo, e parte no Rio de Janeiro, onde aconteceu enterro nesta manhã.

Catra era formado em Direito, mas nunca exerceu a profissão. Começou sua carreira musical no rock, mas foi o funk quem lhe deu reconhecimento nacional. Uh Papai Chegou foi uma das principais canções que lhe projetaram.