Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Johnny Hooker e Gaby Amarantos lançam clipe de ‘Corpo Fechado’. Vem ver!

Se tem uma coisa que a gente ama é parceria, ainda mais quando se mistura o rebolado do Pará com o sotaque de Pernambuco. E assim, nesse clima gostoso, Johnny Hooker e Gaby Amarantos chegam com o clipe de Corpo Fechado – faixa que faz parte do álbum Coração, do pernambucano Hooker.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Gravado em São Paulo sob a direção de João Monteiro e Fernando Moraes (Os Primos), o vídeo segue o ritmo dançante da música e traz uma explosão de cores, dança e alegria. Conhecidos por trabalhos junto a estrelas do pop como Pabllo Vittar, Os Primos trazem uma direção ritmada ao clipe e uma estética vibrante.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Hooker abusa das cores, troca várias vezes de figurino, explora referências pop e aproveita a companhia de Gaby para, juntos, dançarem com coreografia ao som da música empolgante.

O corpo fechado de Johnny e Gaby

A música é, acima de tudo, uma celebração à amizade: “A parceria com Gaby é uma relação de adoração! Eu admiro profundamente a trajetória desta mulher negra, que veio do Jurunas, levou a música do seu lugar para o Brasil e se tornou uma popstar” conta Hooker. “ Eu chamei ela para participar desta música porque escrevi inspirado no Pará, que foi um lugar que sempre abraçou e apostou muito no meu trabalho”.

“Foi uma experiência muito linda ter gravado essa música com o Johnny. Ele é um artista necessário para o Brasil e que eu admiro muito, principalmente pela musicalidade e também personalidade e coragem. Eu fiquei muito feliz com o clipe” finaliza Gaby.