Jennifer Lawrence diz ter ficado bêbada para gravar cena de sexo com Chris Pratt

Jennifer Lawrence diz ter ficado bêbada para gravar cena de sexo com Chris Pratt

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Olha, aqui no FQ ninguém beberia antes de ir pra cama com o Chris Pratt, até porque nós adoraríamos de lembrar cada minuto dessa situação. Mas Jennifer Lawrence, incrível como sempre, diz ter enchido a cara para conseguir fazer isso.

• Curta nossa página no Facebook

Pela primeira vez em sua carreira, ela precisou gravar uma cena de sexo. E seu par no filme Passengers, que estreia só no ano que vem, é o magya Chris Pratt. E a atriz confessou que precisou beber muuuuuuuito antes de gravar a cena.

“Fiz minha primeira cena de sexo há algumas semanas e foi muito bizarro. Muito estranho. Fiquei muito, muito bêbada. Mas isso me deixou ainda mais ansiosa quando cheguei em casa, porque pensei: ‘O que eu fiz? Eu não sei'”, disse a atriz ao The Hollywood Reporter.

“Chris Pratt é casado. Foi a minha primeira vez beijando um homem casado, e a culpa é o pior sentimento que você pode ter no estômago. Eu sabia que era meu trabalho, mas não podia dizer isso ao meu estômago. Eu liguei para a minha mãe e falei: ‘Você pode me dizer que está tudo bem?’ Fiquei muito vulnerável. Você nunca sabe o limite, quer que pareça real. Foi o mais vulnerável que eu já fiquei”, completou.

Tem como não amar essa mulher, gente? E se precisar de dublê para essas cenas, pode chamar a gente, tá?