Foto: Reprodução

Jennifer Lawrence chega às paradas da Billboard com música de Jogos Vorazes: A Esperança

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Não basta ter um Oscar e ser uma das melhores atrizes de sua geração, tem que desbancar um monte de cantor famoso no TOP 100 da Billboard mesmo sem ser cantora. Sim, bitches, Jennifer Lawrence está linda e loira no 12º lugar da badalada lista com The Hanging Tree, do filme Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1.

A gente já havia dito aqui que a música estava fazendo o maior sucesso lá no Reino Unido, tanto que invadiu o TOP 30 das paradas locais, posicionando-se no 29º lugar na semana passada. Hoje, The Hanging Tree está na 14ª posição.

O sucesso de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 é tão grande que continua liderando as bilheterias em diversos países, incluindo o Brasil. J.Law protagoniza a saga cinematográfica, na pele da heroína Katniss Everdeen.

The Hanging Three foi composta pelo The Lumineers, que já havia feito uma música para o filme anterior da franquia, Jogos Vorazes: Em Chamas. “Liguei para eles e no dia seguinte me enviaram uma gravação de alguém assobiando a melodia e com uma mulher cantando. E foi perfeito”, disse Francis Lawrence, diretor do filme.

Curiosamente, The Hanging Tree não está inclusa na tracklist oficial da trilha sonora do filme, que conta com músicas de artistas que a gente gosta bastante, como Lorde, Ariana Grande e Charli XCX.