Foto: Reprodução

Jennifer Aniston teria pedido divórcio a Justin Theroux, diz revista

Gente, tudo bem que parecem notícias relacionadas, mas não tem absolutamente nada a ver, ok? O fato é que, um dia após o anúncio da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie, segundo o tabloide In Touch, Jennifer Aniston também estaria pedindo o divórcio a Justin Theroux, seu atual marido.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

O fato é que a eterna Rachel, de Friends, teria se irritado e brigado com Theroux após saber que ele andava trocando mensagens de celular com uma ex-namorada. De acordo com a publicação, o desentendimento dos dois teria acontecido quando ele viajou para gravar a série The Leftlover na Austrália no mês passado.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“O aniversário de casamento dele foi um fiasco e eles ficaram discutindo sobre a Heidi”, contou a fonte da publicação. “No final da viagem eles mal se falavam”, continua. Heidi Bivens é o nome da ex-namorada de Justin.

O tabloide não traz informações sobre em que instância esse tal pedido de divórcio estaria. Tomara que tudo não passe de boato, né?

Aniston e Pitt foram casados de 2000 a 2005 e, segundo especulações até hoje nunca confirmadas oficialmente, eles teriam se separado quando o ator começou um romance com Jolie. Com Theroux, Jennifer está casada desde o segundo semestre de 2015.