Jão Eu Vou Morrer Sozinho

Jão revela capa, nomes das músicas e data de lançamento de ‘Lobos’, seu álbum de estreia

Semana agitada para os fãs do menino Jão. Após lançar a música e o clipe Vou Morrer Sozinho nesta terça-feira (14), o cantor e compositor paulista revelou a capa de seu álbum de estreia – o aguardadíssimo Lobos.

Com foto de Hudson Renan, a imagem preta e branca traz o cantor evocando a forma de um lobo. Ficou incrível e linda demais a capa… estamos apaixonados.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

E se você não vê a hora de curtir o novo material do cantor prepare-se, pois, o lançamento de Lobos será já nesta sexta-feira, 17 de agosto. No repertório, dez músicas totalmente autorias assinadas por Jão e Pedro Tófani. O cantor português Diogo Piçarra será a única participação especial do álbum na música Aqui, lançada previamente no EP Primeiro Acústico. Confira a capa e a tracklist:

  1. Vou Morrer Sozinho
  2. Me Beija com Raiva
  3. Lindo Demais
  4. Imaturo
  5. Ainda Te Amo
  6. A Rua
  7. Lobos
  8. Eu Quero Ser Como Você
  9. Aqui
  10. Monstros

Jão também é poesia

Se vocês repararem bem na capa de Lobos vão notar que a foto do cantor possuí algumas palavras que forma um círculo sobre a imagem. Pois bem, não sabemos se o texto/poesia é autoral do Jão ou se ele pegou de alguma obra, mas para você não ficar virando sua cabeça para decifrar o que está escrito já fizemos isso para você. Olha só que incrível o texto:

Quando a lua cheia cair sobre o sertão vazio, e iluminar a terra e seus corpos frios, anunciem em afoite. Saiam das ruas todos, foi iniciado o expurgo da noite. É o arrebatamento dos desgraçados, malcriados, vagabundos. Um a um, ainda que em medo, irão todos, pois que uivem alto os perdidos. A alcateia saúda os novos lobos”.