Foto: Reprodução

“Já ouvi melhores”, diz Britney Spears sobre imitações feitas por Ariana Grande

Que Britney Spears é toda desligada do que acontece no mundo da internet – esse que a gente vive -, todo o mundo está cansado de saber, né? Então, em nada nos espanta saber que ela não tinha conhecimento sobre as imitações dela que Ariana Grande andou fazendo por aí na TV americana. Mas em uma das entrevistas que deu recentemente para divulgar o seu Glory, a loira foi convidada a conhecer as performances da dona de Side To Side a interpretando.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Após ver Ariana imitando sua voz, Britney foi fofa, mas não também não deixou barato. Na conversa com os locutores da rádio, ela fala sobre suas impressões. “É claro que muita gente faz imitação sua por aí, inclusive Ariana Grande fez uma ótima. Vamos ouvir um trechinho…”, diz um dos apresentadores. “Isso é engraçado! Ela é boa, muito boa”, elogia a Princesinha do Pop.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Em seguida, ela é avisada de que é Ariana quem a está imitando e perguntam qual a sua opinião. “Adorei. Adoro a voz dela, é bastante suave a sua voz real”, respondeu. “Você acha que ela foi muito bem?”, instiga o entrevistador. “Eu já ouvi melhores”, decretou a dona de Ops, I Did It Again. “De quem?”, perguntam. “De um amigo, ele faz a minha voz exatamente igual!”, revela Britney.

No vídeo abaixo é possível ouvir a conversa  (em inglês).  Confira: