Já conhecida do público, Nikki arrasa na nova temporada do The Voice Brasil

Já conhecida, Nikki arrasa na nova temporada do ‘The Voice Brasil’

Qual não foi a nossa felicidade na noite desta quinta-feira, 1º, quando estávamos sentadinhos no sofá para ver a nova temporada do The Voice Brasil e Nikki praticamente faz a abertura do programa arrasando como uma das concorrentes do reality show. Mais animados ainda ficamos quando a gata de cabelos rosados fez as quatro cadeiras virarem e ainda se emocionou no final. É sucesso garantido, Brasil!

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A música era Don’t Wake Me Up, do Chris Brown, e depois das tentativas de sedução de Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló, Nikki seguiu o mesmo caminho de Leandro Buenno, ex-participante do reality e seu parceiro no single Sei Lá, escolhendo o time de Claudia Leitte.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Nós já estamos na torcida. Acompanhamos a carreira da Nikki desde que ela ainda atendia por Nicky Valentine e já mandava muito bem nos hits SambaVai Voltar. Agora, como a gente também já comentou aqui, repaginada e com uma nova pegada, a cantora está arrasando com DespertarNão Faz Linha, single que a gente tá louco para começar ouvir na balada, viu senhores Djs?!

Quem perdeu a estreia de Nikki no The Voice Brasil pode conferir a apresentação todinha aqui e se arrepiar assim como a galera no palco. Vem gente!