Só de cueca branca, Biel manda “bom dia” para seguidores do Snapchat; veja

Internautas resgatam publicações antigas e questionam sexualidade de Mc Biel nas redes

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Nós estamos em 2015, mas os internautas estão vasculhando as redes sociais dos famosos tão profundamente que chegaram, no caso do Mc Biel, ao ano de 2012, quando as pessoas ainda usavam o tal do Aks.fm para responder curiosidades de seguidores – ainda que anonimamente.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

No caso do Mc Biel – conhecido por sua semelhança com o astro Justin Bieber -, que faz sucesso tanto sucesso no funk quanto com as garotas, essa stalkeada serviu para questionar a sexualidade do rapaz. Internautas encontraram algumas publicações de julho de 2012 e resolveram trazer o assunto à tona.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Nelas, Biel responde sarcasticamente a um seguidor que pergunta se ele é gay. “Só quando necessário, sabe como é né?”, diz o Mc. Em outra, um pouco mais forte e ousada, a resposta segue a mesma linha da pergunta (que vocês podem conferir nas imagens abaixo).

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

É claro que as publicações já foram apagadas da conta do Twitter do cantor. Mas vocês sabem como é a internet, um lugar em tudo se printa e nada some para sempre… Então:

Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

O cantor se pronunciou, em forma de brincadeira, há pouco em seu Twitter sobre os regates dos tweets. Sem responder aos questionamentos dos fãs, o funkeiro escreveu:

E para quem não vive nesse mundo conhece Mc Biel, eis um clipe do moço para vocês se antenarem e babarem nesse corpo. E nosso recadinho sobre tudo isso: Leave Biel Mozão ALONE!