Foto: Reprodução

Integrantes do One Direction lamentam a morte da mãe de Louis Tomlinson

Hoje os fãs do One Direction acordaram com uma notícia triste. Johannah Deakin, mãe de Louis Tomlinson, morreu aos 43 anos após lutar contra uma agressiva forma de leucemia. A morte aconteceu na quarta-feira, 7, segundo o comunicado da família enviado à revista People.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

No Twitter, diversas celebridades lamentaram o acontecimento e desejaram forças ao cantor. Zayn Malik, Liam Payne, Simon Cowell, Nathan Sykes e outros famosos se manifestaram nas redes sociais ao saber da notícia triste.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Louis, sinto muito por você, meu irmão, meu coração dói por você, só sei que te amo e mesmo a um milhão de milhas de distância estou do seu lado. Estou sempre aqui para você assim como tudo o que você tem sido para mim”, publicou Liam Payne. “Te amo, mano! Toda a sua família está em minhas orações. Orgulhoso da sua força”, enviou o ex-companheiro de boyband Zayn.

Comunicado oficial

“É com uma tristeza imensurável que a família de Johannah Deakin disse adeus a ela nas primeiras horas de quarta-feira, 7 de dezembro […] No início deste ano Johannah foi diagnosticada com uma forma muito agressiva de leucemia que exigia tratamento imediato e contínuo. Solicitamos respeitosamente que a família tenha tempo e espaço para sofrer em privado”, diz a nota da família de Louis Tomlinson.

“Johannah foi, em primeiro lugar, uma mãe verdadeiramente surpreendente para seus sete filhos – Louis, Lottie, Félicité e dois conjuntos de gêmeos, Phoebe e Daisy e Ernest e Doris – cujos talentos individuais e sucesso são testemunho dos princípios e crenças que ela incutiu neles”, afirmou o marido dela, Dan Deakin, em um comunicado. “Ela também era uma avó incrivelmente orgulhosa de Freddie”, continou ele lembrando o filho de Louis.