Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Ih, que isso?! Michael Douglas finalmente descobre música do João Brasil e agradece homenagem

Já tem um certo tempo que a música Michael Douglas, do João Brasil, faz sucesso nas casas noturnas do país. O clipe foi lançado já tem quase um ano e meio, por exemplo. Mas foi só na semana passada que o ator, que dá nome à canção, descobriu que ela existe.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Em sua fanpage no Facebook, o astro de Hollywood divulgou o trabalho do brasileiro e ainda agradeceu. “Obrigado João Brasil! Eu estou honrado!”, escreveu ele em português. Será que ele também sabe o que Michael Douglas significa por aqui?

Referências

“Ih, que isso!”. Embora leve o nome do ator, a música Michael Douglas fala sobre uso de entorpecentes. Incluída no EP #NuncaMaisEuVouDormir, lançado por João Brasil em 2016, a letra faz referência ao MDMA (ectasy), conhecido pelos usuários pelo diminutivo MD – ou seja, as iniciais do nome do ator.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Só no YouTube, o clipe já tem mais de 12,5 milhões de visualizações. Em entrevistas, o dono do sucesso não confirma que a composição tenha relação com o uso de drogas. “Estava tocando uma música no Sul e o povo tava gritando: ‘Nunca Mais Eu Vou Dormir’. Abaixei o som e falei no microfone: ‘Que isso, Michael Douglas’. Fui com a ideia para casa e produzi a música em uma semana”, disse ele.