Iggy Azalea nega convite de Rita Ora para regravar Lady Marmalade

Iggy Azalea nega convite de Rita Ora para regravar ‘Lady Marmalade’

Rita Ora deu uma entrevista ao The Sun e, entre uma coisa e outra, falou sobre a sua vontade de regravar Lady Marmalade, música do grupo Labelle lançada em 1975, e que ficou super famosa quando Christina Aguilera, P!nk, Lil’ Kim e Mya se juntaram e gravaram uma versão para a trilha sonora de Moulin Rouge, em 2001.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

A loira afirmou que gostaria de reviver o estilo, mas dessa vez com Miley Cyrus, Iggy Azalea e Charli XCX ao seu lado. E disse mais: a meta da moça era que tudo isso ainda acontecesse em 2015. “Estou tentando reunir a tropa. Acho que seríamos eu, Miley, Charli XCX – ela seria divertida – e Iggy”, comentou.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Mas se depende de Azalea, Ora não vai levar esse seu sonho em frente. A rapper australiano publicou em seu perfil no Twitter que não está nem um pouco a fim de participar da gravação e que Lady Marmalade deveria ter sossego.

“Por favor, deixam-me fora de toda essa conversa sobre Lady Marmalade. Não tenho nada a ver com as ideias da Rita e acho que deveriam deixar essa música em paz. Obrigado”, escreveu ela que já trabalhou com Ora em Black Widow.

E pelo visto a internet concorda com a rapper, uma vez que vários comentários nas redes sociais debochavam do fato. E, enquanto Iggy já se posicionou a respeito, as outras cantoras citadas ainda não deram o menor parecer sobre o interesse em participar desse “remake”…

E já que ninguém falou nada, vamos relembrar Christina Aguilera, P!nk, Lil’ Kim e Mya: