Suzane Von Richthofen

História de Suzane Von Richthofen será adaptada para o cinema

 

Semana passada, Suzane Von Richthofen voltou a ser notícia dos principais sites por conta de seu casamento com outra perigosa detenta, a sequestradora Sandra Regina Gomes. Depois de virar pastora dentro da própria prisão, recusar a possibilidade de terminar de cumprir sua pena no regime semiaberto e surpreender todo o Brasil com a revelação de seu novo romance, sua vida será adaptada para as telonas.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Quem fará a adaptação é o diretor Fernando Grostein, irmão do apresentador Luciano Huck, que comprou os direitos da biografia Richthofen – O Assassinato dos Pais de Suzane, escrito por Roger Franchini. A previsão de estreia do longa é para o ano que vem.

Em entrevista à Veja, Fernando revelou que seu plano é fazer um filme com muito sangue, com a reconstituição do assassinato dos empresários Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane, em 2002. “Sou fascinado pelo drama psicológico do caso! Quero fazer um filme sangrento!”, disse o diretor, que promete se inspirar nas obras de Quentin Tarantino para fazer o seu longa.

Elenco

Deborah Secco foi cotada para interpretar Suzane, mas em seu Twitter a atriz fez questão de avisar que não participará do filme.

Suzane Von Richthofen foi presa após confessar ser a mandante do assassinato de seus próprios pais, para poder ficar com toda a herança e viver “em paz” com o ex-namorado. Presa em Tremembé, local onde estão criminosas de alto nível de periculosidade, ela divide a cela com a namorada, Sandra.