Foto: Reprodução

“A história de Hannah não terminou”, afirma roteirista de ’13 Reasons Why’

Embora ainda não seja oficial que 13 Reasons Why terá uma segunda temporada, um dos roteiristas da série da Netflix torce, assim como muitos para que isso aconteça. Brian Yorkey deu algumas declarações ao The Hollywood Reporter e, se depender dele, a trama seguirá em frente.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Umas das coisas fundamentais no nosso seriado é essa combinação de passado e presente. A história de Hannah ainda não terminou. Ela é parte integral de qualquer trama que resolvermos contar na sequência e ela ainda é a protagonista disto tudo”, afirmou ele ao site.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Se você ainda não assistiu à primeira temporada da série, então a gente te sugere que a partir daqui você vá ler outras postagens sobre ela. É QUE DAQUI PARA BAIXO VAMOS TER QUE DAR UM SPOILER PARA CONTINUAR FALANDO SOBRE A ENTREVISTA, ENTÃO FUJA ENQUANTO É TEMPO, OK?

Durante a conversa, Brian falou, entre outras coisas, sobre o destino que espera para uma das personagens mais polêmicas de 13 Reasons Why: Bryce Walker (Justin Prentice). “Há um estuprador na escola que ainda não foi parar na Justiça. Uma de suas vítimas que conhecemos ainda está viva e agora enfrenta a realidade de ser uma sobrevivente de um estupro. Como ser humano, quer assistir ao Bryce sendo julgado e ganhando o que ele merece. Para mim e para a Jessica (Alisha Boe), desejo que ele vá para a cadeia”, decretou.

Brasileiro na série

Nós já assistimos a todos os episódios de 13 Reasons Why e descobrimos que há um brasileiro no elenco. O nome do moço é Henri Zaga e ele aparece a partir do sexto capítulo da trama. O personagem do boy magya atende pelo nome de Brad e será ligado ao Tony (Christian Navarro). Nós demos uma stalkeada no moço aqui, ó. Estamos torcendo para que o relacionamento deles vá adiante e torne a história ainda mais interessante em uma possível segunda temporada.

A trilha sonora

Além do roteiro muito bem elaborado e da temática extremamente importante em ser explorada nos dias de hoje – os efeitos do bullying – , 13 Reasons Why se destaca também em um quesito que consideramos muito importante: a sua trilha sonora. Apesar de se passar nos dias de hoje, a equipe responsável pela escolha das músicas foi incrível ao misturar clássicos dos anos 80/90 com alguns hit atuais.

Como vocês bem sabem, uma das nossas paixões e vícios é criar playlists no Spotify (falando nisso: já seguem nosso perfil por lá?) e sabemos da dificuldade de encontrar aquela música, que toca naquele momento, daquele episódio específico… Não é mesmo? Pensando nisso reunimos TODAS as músicas que tocam nos treze episódios da produção e criamos nossa playlist! <3. Não, não precisa agradecer!

A série

13 Reasons Why já está com todos os seus 13 episódios disponíveis na Netflix. Baseada no livro homônimo de Jay Asher e com produção executiva da cantora Selena Gomez, a série traz os acontecimentos que levaram à jovem Hannah Baker a cometer suicido. 13 fitas são deixadas por ela, na qual cada uma delas contém um porquê de sua trágica decisão.