Harry Styles, do One Direction, deve estrear no cinema como protagonista do musical Wicked

Pera, que tem muita informação boa na mesma notícia! Quem ama teatro musical, pode ficar feliz, pois Wicked, um dos espetáculos mais sensacionais da Broadway, será adaptado para o cinema. Parte 2: Harry Styles deve ser um dos protagonistas!

• Curta o FQ no Facebook

Quem conta a notícia é o jornal britânico The Sun, afirmando que o integrante do One Direction está no topo da lista de desejos de Adam Fogelson, presidente da Universal Pictures, para o papel de Fiyero, príncipe disputado pelas bruxas Elphaba e Glinda.

Uma fonte disse ao jornal que os produtores o veem como um "novo Zac Efron" e acreditam que Styles seja o artista perfeito para o musical.

O musical Wicked é um dos principais sucessos da Broadway. Está em cartaz desde 2003 e fala da Terra de Oz antes da chegada de Dorothy a Oz e continua durante a permanência da garota dos sapatos vermelhos. É como se fosse um spin-off do clássico O Mágico de Oz e conta a história da improvável amizade entre as bruxas Elphaba (a Bruxa Malvada do Oeste) e Glinda (a Bruxa Boa do Norte).

No ano passado, a atriz Idina Menzel disse à imprensa que adoraria integrar o elenco do filme. Ela foi a primeira a interpretar Elphaba na Broadway, personagem que lhe rendeu um Tony (o Oscar dos musicais). Seria ótimo vê-la no filme, assim como Kristin Chenoweth, primeira a viver Glinda na montagem teatral. O problema seria colocar Harry no papel de príncipe, já que ele tem idade para ser filho de ambas as atrizes.