Harry Styles beija apresentador na boca e Niall Horan mostra tatuagem no bumbum; veja

Em mais uma brincadeira safadinha e muito comum entre eles, alguns meninos do One Direction voltaram a "causar" e deixaram a mídia gringa maluca, reacendendo os rumores de que Harry Styles seria bissexual.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Durante a gravação do game show A League Of Their Own, na TV britânica, Harry Styles sentou no colo do comediante James Corden e lhe deu um beijo na boca. O apresentador ficou um pouco deslocado com a brincadeira, mas levou na esportiva.

E não parou por aí. Niall Horan baixou as calças e mostrou o bumbum para as câmeras. O motivo? Ele queria exibir sua nova tatuagem: o rosto do comediante James Corden hahaha. Óbvio que é uma tattoo temporária.

Louis Tomlinson também participou da gravação, mas preferiu ficar quietinho. O programa irá ao ar no dia 30 no Reino Unido.

Voltando a falar sobre o beijo de Harry, os sites ingleses retomaram os boatos de que ele teve um affair com seu amigo, o radialista Nick Grimshaw, fato que o próprio cantor desmentiu à revista GQ: "Bissexual? Eu? Acho que não. Tenho certeza que não sou".

O que vocês acham?