Globo vai exibir jogos da Copa em 3D nos cinemas

Mais um pouco de futebol! Agora que está na moda o 3D e que a Copa do Mundo se aproxima, a Globo resolveu inovar e vai transmitir os jogos usando a tecnologia em 25 salas de cinema da rede Cinemark. As sessões, claro, serão para os jogos da seleção basileira. A previsão é de que sejam transmitidos todos os jogos do Brasil, além da final do torneio e da disputa pelo terceiro lugar.

Vai um Kaká em 3D aí?

Mas quem não mora em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador pode ir tirando o cavalinho da chuva ou o dinheiro da passagem do bolso, porque serão apenas nessas cidades que a transmissão dos jogos em 3D acontecerão. E nem quem reside nos localidades acima deve se animar muito. A emissora ainda não resolveu se venderá ingressos livremente para as sessões ou se serão eventos liberados apenas para patrocinadores, que evidentemente poderão comercializar suas entradas.

E aqui no pezinho do texto, bem escondidinho vou dizer que a fonte dessa notícia é o site da revista Veja, dica do @Gaboo_, ok?