Luan conta que matou rapaz no Complexo do Alemão e polícia diz que vai ao BBB15

Globo não renova contrato de Xuxa e libera negociação com Record, diz site

Foto: Divulgação/TV Globo

Foto: Divulgação/TV Globo

Foram quase três décadas de Rede Globo. Das gravações no teatro Fênix ao Projac, Xuxa sempre foi um dos, digamos assim, carro-chefe dos apresentadores da emissora. Mas agora, as coisas devem mudar de acordo com o site Notícias da TV.

Segundo a publicação, a Globo decidiu não renovar o contrato da loira, liberando assim a apresentadora para as negociações com a Record, que segundo o mesmo site, já vêm acontecendo há alguns meses.

A fonte, que obviamente não foi revelada, afirma ainda que o motivo da desistência dos Marinho em ter a loira em seu casting se deu à baixa audiência dos programas liderados por ela nos últimos anos. Além disso, não há na casa projetos para a apresentadora em 2015, nem adulto e muito menos infantil. Ela mesma já disse em entrevista que não deveria voltar ao ar no ano que vem.

Agora resta esperar e ver o que a Record deverá propor à moça. Vale lembrar que a famosa lenda do “pacto com o diabo” que a apresentadora teria feito para conseguir ter sucesso sempre foi alimentada pejorativamente por muitos evangélicos ligados ao bispo Edir Macedo.