Katy Perry; Robert PattinsonFoto: Reprodução/TMZ

Garçons fotografam encontro de Katy Perry e Robert Pattinson e são demitidos

Katy Perry e Robert Pattinson foram flagrados por garçons do hotel Sunset Tower de Los Angeles em um suposto encontro. Os rapazes fizeram fotos dos dois e enviaram ao site TMZ alegando que eles estavam em clima romântico durante todo o jantar que aconteceu na noite de domingo, 6.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Bom, quando o site deu a notícia do suposto affair é claro que se criou todo um reboliço. Afinal, o ator da saga Crepúsculo está noivo da cantora FKA Twigs e o tal jantarzinho não pegou nada bem. Bom, a história para o lado de Pattinson foi resolvida, mas a dos garçons não terminou bem.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O New York Post publicou que, na verdade, o ator e a cantora de Swish Swish não estavam sozinhos como afirmam os funcionários do restaurante. Katy e Robert foram jantar acompanhados de um grupo de amigos, de acordo com o jornal.

A demissão

Já os garçons, por terem divulgado material da intimidade dos clientes do restaurante, perderam seus empregos. Foi também o mesmo New York Post que noticiou que os três funcionários envolvidos na história de Katy Perry e Robert Pattinson já não trabalham mais no Sunset Tower. Bem feito, né?