Gaga posta foto, conta datas de lançamento e escreve um pedacinho de Born This Way

Born This Way já começou movimentando este blog no primeiro dia de 2011! Lady Gaga, como prometido, anunciou via Twitter que seu novo álbum chegara às lojas dia 23 de maio e o single de estreia no dia 13 de fevereiro. Junto dessas duas datas, Gaga postou essa foto:

Lady Gaga posta foto sobre Born This Way

Sabe que eu adorei essa coisa do unicórnio na jaquetinha e na tatuagem que ela iria anunciar hoje, mas anunciou bem antes, mas é que (Eu não quero falar mal e nem quero que vocês digam que eu sou um babaca) num fico legal não! Em um primeiro momento, parece que ela não está apenas segurando um lencinho (ou seja lá o que isso for ), parece que ela tá tirando isso de um lugar não muito legal! #prontofalei

A foto é de Nick Knight e não será a capa do álbum. Gaga confirma o lançamento da canção para 13 de fevereiro, no dia do Grammy Awards. E mais uma surpresa para o dia de seu aniversário, 28 de março.

E antes de você ler o trechinho de Born This Way eu preciso dizer uma coisa: ELA COPIOU A WILLOW SMITH, quer ver? Olha a capa do single de Whip My Hair:

Capa do single Whip My Hair

Repararam nos cabelos? Então hehe…não me contive! É #brinks, tá gente?

Segue abaixo o trechinho da primeira música do novo CD:

I’m beautiful in my way, ’cause God makes no mistakes, I’m on the right track baby, I was Born This Way. Don’t hide yourself in regret, just love yourself and you’re set. I’m on the right track baby, I was Born This Way.

#pagueipau e achei super auto ajuda também!