“Fiz quimioterapia por causa do lúpus”, revela Selena sobre pausa na carreira

“Fiz quimioterapia por causa do lúpus”, revela Selena Gomez sobre pausa na carreira

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Revival, o novo disco que Selena Gomez lança oficialmente nesta sexta-feira, 9, já está rodando pela internet, mas a entrevista que a cantora deu para a Billboard promovendo seu novo trabalho foi muito mais além e revelou momentos da vida de moça que nenhum ã esperava.

Promoção: quem quer curtir com a gente o ‘Meus Prêmios Nick 2015’ ao vivo?

Selena contou que fez uma pausa na carreira por conta do lúpus, doença que ataca articulações e órgãos, e por isso precisou se submeter ao tratamento com quimioterapia. “Fui diagnosticada com lúpus e tive que fazer quimioterapia. Foi por conta disso que parei. Eu poderia ter tido um derrame”, revelou a interprete de Good For You.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

A cantora ainda comentou sobre os boatos que cercaram esse momento de sua vida. Muitos comentários sobre o break nas atividades eram maldosos e Selena confessa que se sentiu injustiçada em ter que, calada, ler e ouvir tanta coisa. “Eu queria tanto dizer ‘vocês não têm ideia. Estou fazendo quimioterapia. Vocês são uns ridículos’, mas preferi me preservar até que estivesse confiante e confortável novamente”, desabafou.

“Sou tão legal com todo mundo e todos são tão ruins comigo. Trabalho desde os meus sete anos, sou embaixatriz da UNICEF desde os 17. É tão triste me tornar uma história dos tablóides, mas esse ódio todo me motivou”, concluiu.