Frozen __

‘Frozen 2’ mostrará Anna e Elsa “bem longe de Arendelle” e já tem quatro novas músicas, diz diretora

A diretora de Frozen 2, Jennifer Lee, contou algumas novidades sobre a animação em uma entrevista à Variety esta semana. O longa, continuação de um dos maiores sucessos dos estúdios Disney, ainda vem mantendo segredo sobre seu enredo e possíveis novos personagens, mas podemos esperar por uma aventura ainda “maior e mais épica” segundo Lee.

O enredo da aventura vai mostrar Anna e Elsa bem longe de Arendelle e pretende repetir o fenômeno musical que foi com Let It Go. Quatro músicas novas já estão prontas e a diretora se mostra muito animada com o resultado:

Siga o Fica Quietinho no Instagram

“Temos uma nova música que eu acredito ser uma evolução. É uma canção própria. Bobby Lopez e Kristen Anderson-Lopez a entregaram três semanas atrás. Estamos trabalhando com eles há dois anos, essa música surgiu e eu amei”.

Kristen Bell, Idina Menzel, Josh Gad e Jonathan Groff reprisarão seus papéis na sequência, que terá também a volta dos diretores Chris Buck e Jennifer Lee. O filme tem estreia marcada para o dia 22 de novembro nos EUA e somente em janeiro de 2020 por aqui.

Pela internet, a torcida é grande para que Elsa seja a primeira princesa lésbica da Disney e que isso seja mostrado – mesmo que de forma velada – na animação. Já imaginou? Seria incrível <3