Foto: Reprodução

Fotógrafos flagram momento raro de Sia sem peruca e de rosto à mostra; veja

Encontrar Sia por aí já é algo bem raro. Trombar com a australiana sem uma peruca e com o rosto completamente à mostra é algo como encontrar uma agulha no palheiro. E foi isso o que aconteceu nesta quarta-feira, 22. Fotógrafos encontraram a cantora “à paisana” enquanto embarcava para Dubai.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A dona de Chandelier, de acordo com o jornal Daily Mail, estava no aeroporto de Los Angeles, no Estados Unidos, e foi bem fofa com os paparazzi. Até sorriu ao ser flagrada por eles no saguão. Confiram as fotos:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Sempre escondida

Quem acompanha as apresentações da Sia sabe muito bem que ela não gosta de mostrar o rosto. A justificativa da cantora é que o que importa é sua voz e seu trabalho, não o seu corpo. Faz sentido, né? Mas a gente também gosta de saber como é quem a gente está ouvindo. Além daquele vozeirão todo, a galera quer saber quem é a mulher que está embaixo daquela peruca bicolor, não é mesmo?

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A australiana é tão focada em não aparecer que até em programas de TV ela canta dos bastidores ou então de costas. Chega a ser engraçado!