Foto: Reprodução

Fofa! Shakira agradece, no Twitter, aos fãs que lhe parabenizaram por gravidez

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Shakira sabe muito bem como conquistar novos fãs e, principalmente, manter por perto os antigos. Uma prova disso foi o agradecimento que a cantora fez na tarde desta quinta-feira, 28, a todos os que lhe parabenizaram pelo anuncio da segunda gravidez.

A colombiana decidiu colocar fim às especulações sobre sua gestação e assumiu que espera um segundo filho do jogador de futebol Gerard Piqué em uma entrevista à edição mexicana da revista Cosmopolitan. A partir de então, seu Twitter se encheu de mensagens de carinho dos fãs que festejavam o futuro irmão (ou irmã!) do pequeno Milan.

Sempre atenciosa, a cantora agradeceu dizendo que “a família Piqué Mebarak segue crescendo! Obrigado a todos por suas mensagens de carinho!”. Tem como não amar?

Os rumores de que Shakira esperava um novo bebê começaram depois que ela se apresentou na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo no Brasil em julho. Os fãs notaram que ela apresentava uma barriga um pouco mais volumosa que o normal durante o show e começaram a discutir nas redes sociais sobre a possível gravidez.

Alguns dias depois, o cantor colombiano Carlos Vives, amigo da moça, confirmou durante um show nos Estados Unidos que ela estava mesmo esperando o segundo bebê. Mas até a entrevista para a Cosmopolitan, Shakira não havia se pronunciado sobre o fato. Muito menos Piqué.