Foto: Reprodução

Fãs especulam sobre parceria com Lady Gaga após Rihanna liberar trecho do ANTIdiaRy

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Os boatos de Rihanna lançaria o ANTI, seu novo álbum, nesta sexta-feira, 27, foram por água abaixo. O dia terminou e nada de a barbadiana colocar seu oitavo disco nas lojas ou liberá-lo no TIDAL como era esperado. Mas novas especulações já começaram a aparecer por conta do mais novo vídeo liberado pela cantora no projeto ANTIdiaRy.com.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

Apresentando várias vozes distorcidas, esse teaser com pegada conceitual – assim como todo o material liberado até agora – fez com que os fãs suspeitassem de que um trecho seja narrado por ninguém menos que Lady Gaga. Em diversos perfis no Twitter, vários deles alegam ter reconhecido a voz da cantora e acreditam que isso seja um indício de que ANTI pode ter uma parceria entre ela e a ex-namorada de Chris Brown.

O que vocês acham?

Ah, e para quem não sabe, o ANTIdiaRy.com é uma parceria de Rihanna com a Samsung para a divulgação do novo disco. A ideia é ir liberando novidades sobre o projeto em etapas, como se fosse revelando pistas que levam ao que está por vir neste trabalho. No início, os fãs pensavam que seria uma espécie de contagem regressiva para o lançamento do ANTI, mas parece que o suspense sobre a data de chegada do CD às lojas vai continuar por um bom tempo.

Mas mesmo sem o disco nas prateleiras, Riri já alardeou a todos os ventos que fará uma nova turnê e colocará os ingressos a venda a partir do dia 3 de dezembro. Infelizmente, por enquanto, apenas Europa e Estados Unidos irão poder conferir as apresentações que contarão com aberturas de The Weeknd e Big Sean (Europa) e Travis Scott (EUA). Vamos torcer para que o Brasil também seja agraciado, né?