Ex-BBBs Serginho e Michel vão juntar as chapinhas

Oh, quando se fala em ex-BBB 10 e não se trata do Cadu, da Lia e da Maroca, de nada me interessa. ZZZZzzzzzz. Então, a notícia é engraçadinha e Tess que se cuide porque isso vai dar em casamento e ela não vai ser a noiva e vou copiar na íntegra do site O Fuxico:

Os ex-BBBs Serginho e Michel estão cheios de planos, após os três meses de confinamento. A amizade se fortaleceu tanto, que os dois pretendem deixar as casas de suas famílias e dividir um apartamento no Rio de Janeiro. Isso mesmo: a dupla vai junta as ‘chapinhas’.

Será que rola?

Em conversa com O Fuxico, Serginho contou que os dois buscam independência emocional. “Somos batalhadores e adoramos o Rio. Por isso, pensamos em viver na cidade. Mas ainda tudo não passa de um projeto”, explicou o estudante.

Curtindo as baladas cariocas adoidado, Serginho diz que tem contato com o apoio e carinho de amigos como os socialites Bruno Chateaubriand e André Ramos, que têm apresentado o Rio de Janeiro a ele. “Estou amando tanto o Rio de Janeiro, que adoraria virar carioca. Gosto de sair nesta cidade linda e me divertir com  amigos como o Bruno. Aliás, desde que saí da casa tenho saído todas as noites e ando muito cansado. Preciso muito relaxar, mas está difícil”, contou Serginho que diz adorar o assédio do público.