Ex-BBB Dicesar se irrita com Serginho

O ex-BBB Dicesar não gostou nada da atitude de seu ex-companheiro de confinamento, Serginho. E olha que eles não se desgrudavam dentro da casa do BBB 10, hein. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal carioca Extra, O maquiador convidou Serginho para assistir a um show seu como a Drag Queen Dimmy Queer e o brother disse que só compareceria se ganhasse um chachê.

Quem te viu e quem te vê, hein!

“Seis BBBs me prestigiaram e não cobraram um tostão, mas se ele quer cobrar que fique na casa dele, fazendo carão para o espelho”, alfinetou Dicesar.

E o bafafá não fica só nisso. Dicesar não é mais bem quisto no programa Zorra Total. O ex-BBB se desentendeu com o diretor da atração, Maurício Shermann. Shermann pediu que Dimmy se apressasse com a maquiagem para entrar em cena. E parece que a coisa foi forte. Ainda de acordo com a coluna Retratos da Vida, nos bastidores, o diretor soltou o verbo.

“É só fazer um borrão na cara, não tem que demorar”, esbravejou Shermann.

[UPDATE] Serginho respondeu em seu twitter sobre a notícia divulgada pela coluna Retratos da Vida na manhã de hoje. Sem citar nomes, nem fatos, criticou a imprensa, porém não desmentiu a informação do pedido de cachê.

“Hoje de manhã eu li umas coisas na net. É incrível, jornalistas colocam notícias mentirosas de gente que distorce a situação para aparecer”

“Eu acho bem engraçado, pois pessoas vêm comentar no meu twitter como se fosse verdade tudo que colocam em sites, como se eu tivesse culpa. Mas o que importa é a verdade, e a verdade diz respeito ao meu caráter, que é algo muito bem esclarecido, graças a Deus”