Emma Watson será protagonista de Cinquenta Tons de Cinza, diz site

Enquanto se recusa a viver Cinderela nas telonas, Emma Watson é apontada com a protagonista da adaptação do best-seller auto-ajuda da mulherada mal comida Cinquenta Tons de Cinza.

Quem publica a informação é o site E! Online, segundo o qual o grupo de hackers Anonymous anunciou ter invado os servidores da Constantin Films, responsável pela produção do filme.

Os hackers dizem acessado documentos nos quais o nome da ex-Harry Potter é citado como dona do papel de Anastasia Steele, personagem que é desejado por Mila Kunis.

O nome de Emilia Clarke, atriz de Games Of Thrones, recentemente também figurou entre as candidatas.

Entre outras especulações sobre o longa está o nome de Ian Somerhalder como o fodão Christian Grey. Aliás, o ator de Vampires Diares é o preferido de E. L. James, autora do livro.

No entanto, a Constantin prefere que o rapaz seja interpretado por Henry Cavill (que chegará em breve aos cinemas na pela do Superman). E por enquanto, nenhum martelo batido sobre nada.

Será que Emma não topou fazer o filme sobre o conto de fadas porque realmente vai encarar esse trabalho? Tomara que não!