P!nk _ Rock in Rio

Emergência pop: P!nk deve estar no ‘Rock in Rio 2019’, que mudou de mês

O mês de agosto está finalmente acabando, mas ele não vai embora sem antes deixar uma bomba cair por aqui: a edição do ano que vem do Rock in Rio já (possivelmente) escalou uma de suas grandes atrações do final de semana dedicado à música pop. Ninguém menos do que P!nk, artista que nunca se apresentou no país !

A informação acabou de ser divulgada pelo Popload e a gente não está sabendo como reagir.  A cantora é ansiosamente aguardada pela sua legião de fãs brasileiros desde que começou a estourar nas paradas. P!nk  deve vir com sua turnê Beautiful Trauma e não deve ficar só pela cidade maravilhosa… O Morumbi – estádio do São Paulo – já foi sondado para um possível show adicional.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Ainda segundo informações do Popload, os britânicos do Muse também já são uma das atrações confirmadas no próximo Rock in Rio e devem fazer a dobradinha RJ/SP com um show também em estádio na terra da garoa.

Mudanças no calendário do Rock in Rio

E as novidades não param por aí. Por questões de logística e agenda dos artistas, o festival deve passar do tradicional mês de setembro para outubro de 2019.

Vale lembrar que (por enquanto) são apenas especulações e conversas de bastidores não oficiais, mas como  agente é fãzoca e adora ver o circo pegar fogo tá contando aqui para vocês 😉