Ivete Sangalo; Xuxa

Em biografia, Ivete Sangalo fala sobre boatos de namoro com Xuxa

Ivete Sangalo; Xuxa

Pura Paixão é o título da biografia de Ivete Sangalo escrita por Jorge Velloso e que chega às livrarias ainda neste mês de novembro. E como toda boa história de vida precisa de uma ótima polêmica, a baiana aproveita o livro para colocar fim de uma vez por todas em uma história que a persegue há tempos.

A cantora fala sobre os boatos sobre sua sexualidade e principalmente sobre as especulações de que havia namorado a apresentadora Xuxa às escondidas. Ivete defende que tudo não passa de invencionice e que jamais poderia ter um relacionamento do tipo com a loira uma vez que as duas são muito amigas.

“Mesmo que eu fosse lésbica e ela também, não ficaríamos por sermos amigas. E se não fôssemos tão amigas, e gostássemos de mulher poderíamos ser namoradas”, esclareceu ela e acrescentou:

“O que mais me incomoda do sucesso é ter que esclarecer as intrigas, as fofocas. A sua verdade se sobrepõe à mentira de qualquer outra pessoa, mas o chato é que qualquer resposta dada não será a verdade absoluta porque não convém a outras pessoas”.

Segundo o autor da biografia, muitas vezes a própria cantora fez piada com essa história enquanto conversavam sobre o livro. “O engraçado é que isso nunca foi uma questão. Ivete até brincou que assumir um relacionamento homossexual para um baiano não é exatamente algo difícil”, revelou Velloso ao jornal Extra.