“Ela faz o papel de anjo”, diz Chris Martin sobre Beyoncé no novo disco do Coldplay

“Ela faz o papel de anjo”, diz Chris Martin sobre dupla participação de Beyoncé em disco do Coldplay

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O Coldplay já havia confirmado que Beyoncé estaria em A Head Full Of Dreams, novo álbum da banda que será lançado em dezembro, mas o que ninguém sabia era que a cantora faria participação em duas músicas do disco.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

A revelação veio depois de uma entrevista de Chris Martin, vocalista do grupo, ao jornal francês Le Parisien. Questionado sobre a participação da cantora em Hymn for the Weekend, o loiro deixou escapar que ela também canta em uma segunda canção.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

“É em Up & Up, a última música do álbum. Ela é a maior artista do mundo. Pela primeira vez tínhamos músicas para ela, canções que falam sobre anjos, esperança e salvação. A maneira com que Beyoncé canta me faz pensar sobre tudo isso. Ela faz o papel de um anjo nesse disco”, entrega Martin.

Ainda na entrevista, o cantor foi perguntado – como sempre – se A Head Full Of Dreams seria finalmente o último álbum do Coldplay. Claro que a resposta foi evasiva, né?

“Quem sabe? Será o último episódio de uma história, creio eu, e então vamos começar outra”, filosofou. Cutucado novamente, Chris Martin deixou no ar uma possível carreira solo. “O que sei é que não quero estar em nenhuma outra banda”, decretou.

O Coldplay liberou na semana passada uma das músicas de seu novo trabalho. Confira Adventure Of A Lifetime: