Foto: Reprodução

EITA! Justin Bieber cancela 14 shows restantes da ‘Purpose Tour’

Olha, não deve ser fácil ter esperado tanto para ver um show de Justin Bieber e, quase que em cima da hora, descobrir que o cantor decidiu cancelar o restante da turnê, não é mesmo? Pois foi o que aconteceu com fãs do canadense que pretendiam assistir à Purpose Tour nos EUA, Japão, Cingapura e Filipinas.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

De acordo com a produção de Bieber, “circunstâncias imprevistas” são o motivo dos cancelamentos. Em comunicado oficial, o cantor garante que os ingressos para as 14 apresentações restantes serão reembolsados a seus comprados nos pontos de venda.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

No entanto, o site TMZ conta que, segundo fontes que não se identificaram, Justin Bieber apenas desistiu de fazer os shows. O motivo seria o fato de que o cantor “perdeu o interesse” pelas apresentações que vinha fazendo desde março de 2016.

Confira a nota de cancelamento

Vale lembrar que Justin Bieber esteve se apresentando com a Purpose Tour no Brasil em março e abril deste ano. Os shows foram um sucesso de público, tendo inclusive sido anunciada uma apresentação extra em São Paulo após o esgotamento dos ingressos. Confira a nota de cancelamento:

Devido a circunstâncias imprevistas, Justin Bieber vai cancelar o resto dos shows da turnê mundial Purpose. Justin ama seus fãs e odeia desapontá-los. Ele agradece aos fãs pela incrível experiência da turnê mundial Purpose nos últimos 18 meses. Ele está grato e honrado por ter compartilhado essa experiência com seu elenco e sua equipe nos 150 shows por 6 continentes durante essa jornada. De qualquer forma, depois de cuidadosa avaliação, ele decidiu que não vai se apresentar em mais nenhuma data. Ingressos serão reembolsados nos pontos de venda.