Foto: Reprodução

Eita! Debra Messing desmente retorno da série ‘Will & Grace’ à TV

Todo dia o mesmo 7 x 1 de sempre quando o assunto é o retorno – ou não – da série Will & Grace às telinhas. Quando todo o mundo comemora que a comédia estaria de volta por conta de uma entrevista de Leslie Jordan, vem Debra Messing, a interprete de Grace, e joga água fria na galera.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Infelizmente, Leslie estava errado. Nada além de conversas”, respondeu ela a um seguidor do Twitter quando questionada sobre a possibilidade de a história ser real. Nós, mais uma vez ficamos aqui chateados e aguardando o tão sonhado dia.

A tal entrevista

Os fãs de Will & Grace quase foram à loucura quando Leslie Jordan, intérprete de Leslie no seriado, confirmou em entrevista a uma rádio que a NBC teria encomendado dez novos episódios. Segundo ele, as gravações seriam feitas para uma nova temporada, ainda sem data oficial de exibição no canal americano.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Bom, então, vamos ter fé e esperar que alguém chegue com novas notícias – reais, por favor! Já ficamos desolados – e um pouco felizes também, vai – quando o elenco se reuniu para fazer o vídeo da campanha eleitoral de Hilary Clinton à presidência dos EUA no ano passado.

Fonte: Claro Tv