Foto: Reprodução/Twitter

Ed Sheeran acaba com rosto cortado por espada durante brincadeira em festa

Lembra quando sua mãe te dizia que algumas brincadeiras no final acabavam machucando? Então, para provar que ela tinha toda razão, Ed Sheeran e a princesa Beatrice ficaram em uma literalmente dolorosa saia-justa durante uma festa no Royal Lodge, um dos palácios da Inglaterra.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

O acidente se deu quando a princesa e James Blunt faziam gracinha sobre ele tornar-se um cavaleiro real. O cantor brincou que gostaria muito de receber a honraria e Beatrice disse que iria atender ao pedido do então futuro nobre.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Blunt se ajoelhou e quando a princesa levantou a espada para tocar seu ombro, a lâmina acabou atingindo o rosto de Ed Sheeran que estava próximo. “Cortou o seu rosto perto do olho direito. Alguns convidados disseram que poderia ter sido muito pior e ele poderia ter ficado cego”, revelou uma fonte ao tabloide The Sun.

Constrangimento

O cantor foi levado ao hospital para ganhar uns pontos no machucado, mas em seguida voltou à festa. A galera ficou em choque na hora em que tudo aconteceu. Rolou todo um constrangimento da princesa com a situação, mas Ed Sheeran, fofo, levou tudo numa boa e fez questão de deixar claro que foi apenas um acidente.