Foto: Reprodução

“É uma ideia fantástica”, diz revista ‘Forbes’ sobre pausa de Demi Lovato

Os fãs de Demi Lovato estão preocupados com a cantora desde que ela anunciou em seu perfil no Twitter que dará uma pausa em sua carreira musical durante 2017. Tudo começou depois de mais uma polêmica envolvendo a dona de Cool For The Summer e suas críticas a Taylor Swift em entrevista à revista Glamour. Depois da repercussão, Demi achou melhor sair um pouco dos holofotes.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A revista Forbes, apoiando essa decisão e chamando de “uma ideia fantástica”, publicou um artigo em seu site falando sobre o momento que a diva juvenil está passando. “Essa é uma estratégia da qual até os mais famosos e bem sucedidos artistas utilizam. Estar na capa de todas as revistas e ser assunto intensivamente nos blogs é bom quando é para promover algo, mas, depois de algum tempo, as pessoas ficam cansadas das mesmas caras”, aponta o texto. A estratégia descanso da imagem pode ser conferida em 2016 por astros como Madonna, Justin Timberlake, a própria Taylor Swift e o One Direction, que após terminarem suas turnês, fugiram para um recesso.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Demi já parou a divulgação de seu último álbum, Confident, então é questão de tempo para que ela se retire de qualquer forma e, um ano fora, é apenas o que sua equipe e sua gravadora possivelmente querem para ela, independente de como ela se sinta. Afastar-se da mídia por não lançar novas músicas permite que os fãs ‘sentir falta’ de seus artistas favoritos e todos amam um retorno”, continua o artigo.

Dando um alento maior àqueles que curtem a cantora, a Forbes tranquiliza a galera, lembrando que uma pausa não leva necessariamente ao encerramento de uma carreira. “Um tempo fora provavelmente não vai ferir suas chances de voltar e, se isso a possibilita se reorganizar e descansar física e emocionalmente, é uma ideia fantástica”, afirma.

Outro ponto importante sobre essa reflexão toda é que 2017 será um ano completamente competitivo com o retorno de artistas que estão nas suas devidas e merecidas pausas. “Quanto mais Demi puder se afastar, melhor. Elas provavelmente vão dominar as rádios, as paradas e a mídia por meses ou até mesmo os anos que estão por vir”, diz o texto em referência à Lady Gaga, Katy Perry, Christina Aguilera e Taylor Swift que devem ser o centro das atrações do ano que vem.

“Será triste vê-la ir, mas estará certa de arrasar como sempre faz, quando voltar”, conclui o texto. E nós esperamos que seja exatamente assim. Força, Demi!